Câmara de Bom Jesus do Oeste - SC suspende processo seletivo

A Câmara de Bom Jesus do Oeste - SC suspende seletivo com vaga para Secretária.

No interior do Estado de Santa Catarina, a Câmara de Bom Jesus do Oeste publicou a suspensão do edital de processo seletivo n.º 001/2018, que estava destinado ao preenchimento de 1 (uma) vaga para Secretária.

A publicação de suspensão foi feita nesta segunda-feira, dia 08 de outubro de 2018, através do Diário Oficial dos Municípios, e apresentou o seguinte texto:

"Em atendimento a decisão interlocutória proferida nos autos n.º 0300542-80.2018.8.24.0256, em trâmite na Comarca de Modelo (SC), fica suspenso o Processo Seletivo n.º 001/2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste (SC)."

O profissional selecionado iria atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de R$ 1.528,65.

Inscrições e Taxa

A inscrição ocorreu no período de 17 de setembro a 1 de outubro de 2018, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa de inscrição foi cobrada no valor de R$ 80,00.

Não houve isenção total ou parcial da taxa de inscrição, salvo no caso de candidato doador de sangue, nos termos da Lei Estadual n.° 10.567, de 7 de novembro de 1997. Os candidatos doadores de sangue deveriam realizar sua inscrição para o Processo Seletivo preenchendo o Formulário para Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição disponível no Anexo III e enviá-lo, acompanhado do comprovante de doação, bem como da fotocópia do comprovante de inscrição, deverão ser enviados, VIA SEDEX, até o dia 24 de setembro de 2018 (data do protocolo ou carimbo dos Correios), para a empresa responsável pelo Processo Seletivo, Alternative Concursos, no seguinte endereço: Avenida Anita Garibaldi, n.º 303, Sala 02 - Centro, Maravilha (SC), CEP 89874-000.

Para os interessados que não possuíam internet, a Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste disponibilizou terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, em sua sede, sito à Rua Irmão Ambrosio, n.º 120 - Centro, no Município de Bom Jesus do Oeste/SC.

Este processo seletivo seria composto de prova escrita/objetiva, prevista para ser realizada no dia 21 de outubro de 2018, das 9h às 12h, na Escola Municipal Professor Albano Borre, situada na Avenida Cristo Rei, n.º 180, Centro, no Município de Bom Jesus do Oeste/SC.

O prazo de validade do processo seletivo era de 1 ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores.

Compartilhe