Prefeitura de Imbituba - SC abre novo edital de processo seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba abre processo seletivo para Psicopedagogo. A remuneração é de 2.083,33 para 40 horas semanais.

A Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 13/2018 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para vagas temporárias ao cargo de Psicopedagogo. A remuneração para esta função é de R$ 2.083,33 para 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir diploma de graduação em Psicopedagogia ou graduação em Pedagogia, Psicologia ou Fonoaudiologia e Especialização em Psicopedagogia. Também é necessário possuir registro na Associação Brasileira de Psicopedagogia - ABPP.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 10 de outubro de 2018, apenas de forma presencial no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Ernani Cotrin, n° 601, no centro de Imbituba - SC. O horário de atendimento será das 13h30 às 19 horas.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, disponível no anexo III do edital, devidamente preenchida, juntamente com todos os certificados dos títulos apresentados. Os títulos deverão ser entregues em cópia autenticada ou apresentados juntamente com seus originais.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos e a pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Experiência profissional como Psicopedagogo: um ponto por ano trabalhado, até o limite de 10 pontos;
  • Especialização Lato Sensu na área da Educação, Psicologia ou Psicopedagogia: 9 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Mestrado na área da Educação, Psicologia ou Psicopedagogia: 11 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Doutorado na área da Educação, Psicologia ou Psicopedagogia: 15 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Cursos em geral de Psicopedagogia: um ponto para cada curso com carga horária mínima de 10 horas, até o limite de 5 pontos. Serão aceitos os cursos realizados entre 01 de janeiro de 2014 e 10 de outubro de 2018.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da média obtida. Em caso de empate na pontuação, será selecionado o candidato de maior idade. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2018.

Edital

O extrato do edital foi publicado na página 449 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina. A íntegra do edital pode ser consultada no site da Prefeitura de Imbituba - SC.

Compartilhe