Prefeitura de Leoberto Leal - SC publica edital de processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Leoberto Leal oferece vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2.117,74.

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no Estado de Santa Catarina. A Prefeitura de Leoberto Leal publicou o edital de processo seletivo nº. 004/2018, para a contratação por tempo determinado de 13 profissionais distribuídas entre os cargos de Professores para a Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e Finais, Professor para Educação Especial e Professor de Informática para o ano letivo de 2019 e Provas e Práticas para a contratação por tempo determinado de Auxiliar de Serviços Gerais e de Merendeira para o ano letivo de 2019, além da formação de cadastro reserva. Os contratados irão atuar em jornadas de 20 e 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de até R$ 2.117,74.

Inscrição

Interessados, deverão comparecer pessoalmente no prédio da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação, situada à Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20 – Centro – Leoberto Leal/SC, no período entre 5 de novembro a 5 de dezembro de 2018, das 13h às 18h. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão da identificação de seu número de inscrição.

Via correio, a documentação exigida e descrita abaixo deverá ser autenticada e enviada, via correio, por Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento, para a Comissão Especial de Processo Seletivo nº 004/2018, para o endereço Rua Mainolvo Lehmkuhl, n° 20 – Centro – Leoberto Leal/SC, CEP 88445-000.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

Ficha de Inscrição devidamente preenchida pelo candidato;
Fotocópia dos seguintes documentos a serem entregues no ato da inscrição:
Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
CPF – caso não tenha o número na Carteira de Identidade;
Comprovante de residência atual;
Para fins de Prova de Títulos:
Cópia dos certificados de conclusão de cursos de capacitação e aperfeiçoamento em pedagogia, especialização (pós graduação), mestrado e doutorado;
Declaração original e atual de que está cursando Pedagogia ou Licenciatura Plena na Área;
Declaração de tempo de serviço na área.

Prova

Este processo seletivo consistirá de provas objetivas e práticas.

A prova objetiva será realizada na data provável de 13 de janeiro de 2019, às 8h30, nas dependências da Escola de Educação Básica Bertino Silva, situada na Rua Angelo Silva, nº 167 (esquina com a Avenida Adolfo Scheidt) no Centro de Leoberto Leal/SC e a prova prática logo após o término da prova objetiva.

O gabarito provisório da prova objetiva será homologado e publicado a partir do dia 14 de janeiro de 2019, no site www.leobertoleal.sc.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios e no mural de publicações legais da Prefeitura de Leoberto Leal.

Validade

O presente processo seletivo, com a respectiva classificação, terá validade para o ano letivo de 2019.

Compartilhe