Prefeitura de Seara - SC anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Seara, em Santa Catarina oferece vagas para Auxiliar de Ensino, Professor AEE e Professor Ensino Religioso.

A Prefeitura de Seara, no Estado de Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo n.º 74/2018, com o intuito de preencher vagas para os cargos de Auxiliar de Ensino, Professor AEE e Professor Ensino Religioso, que serão admitidos em caráter temporário para atuação no Magistério Público Municipal.

Em obediência ao disposto no art. 37, § 1º e 2º do Decreto 3.298 de 20 de dezembro de 1999 que regulamenta a Lei 7853/89, ser-lhes-á reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes para cada função aos candidatos portadores de necessidades especiais, individualmente, das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do presente processo.

São condições para a inscrição:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado nos termos do art. 12 da Constituição Federal;
  • Ter até a data da contratação, idade mínima de 18 anos, gozar de boa saúde física e mental, estar no gozo dos direitos políticos e civis e, se do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  • Estar ciente que se aprovado, quando da convocação, deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a função, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga;
  • Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado “a bem do serviço público”, mediante decisão transitada em julgado.

Inscrição

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.amauc.org.br, no período entre 29 de outubro a 12 de novembro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A Secretaria Municipal da Educação estabelecida na Avenida Beira Rio, nº 05 - Centro, Seara/SC, disponibilizará um computador com acesso à internet para que os candidatos que necessitarem possam realizar suas inscrições durante o período estabelecido anteriormente para a realização das mesmas, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Após realizar a inscrição on-line, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos especificados nos subitem 8.2, 8.3 e 8.4 do edital, na Secretaria Municipal da Educação estabelecida na Rua Beira Rio, nº 05 - Centro, Seara/SC até às 17h30 do dia 12 de novembro de 2018.

Prova

Este processo seletivo dar-se-á por meio de provas escritas com valoração de títulos.

As provas escritas serão realizadas na data provável de 25 de novembro de 2018 com início às 9h e término às 11h para todos os candidatos, tendo como local o Auditório Municipal João Furlanetto, situado na Avenida Beira Rio, Nº 05, Centro, Seara/SC.

O gabarito oficial e os cadernos da prova escrita serão disponibilizados no site da AMAUC e do Município a partir das 10 (dez) horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

Compartilhe