Prefeitura de Trombudo Central - SC abre novo edital de seletivo

Oportunidades são para empregos em cargos de todos os níveis de escolaridade, na Prefeitura de Trombudo Central.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central torna público que se encontram abertas no período de 30 de outubro a 25 de novembro de 2018, as inscrições para o processo seletivo n.º 013/2018, para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos quadros de pessoal da administração pública municipal e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2018.

Cargos
Merendeira/Faxineira, Auxiliar de Sala, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais e Professor Disciplinas Específicas (1º ao 9º ano): Artes; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Ciências; Língua Portuguesa; Língua Inglesa e Matemática.

São reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, 5% (cinco por cento) das vagas, por cargo oferecido, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, na forma do artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo endereço eletrônico click.listaeditais.com.br. O candidato sem acesso à internet poderá buscar auxílio na Secretaria da Educação de Trombudo Central, durante todo o período de inscrição, respeitando o horário e dias de funcionamento da mesma.

Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:
R$ 50,00, para os cargos de professor;
R$ 30,00, para o cargo de auxiliar de sala e merendeira/faxineira.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas escritas, títulos e tempo de serviço.

A prova escrita será realizada na data provável de 9 de dezembro de 2018, com início às 9h e duração máxima de 3 horas, na Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau situada a Rua Blumenau, 138 Bairro Vila Nova.

Já os gabaritos das provas escritas serão disponibilizados no mural interno da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria de Educação e na internet, nos seguintes sites: www.trombudocentral.sc.gov.br e click.listaeditais.com.br, após às 18 horas do dia 9 de dezembro de 2018.

O envio dos títulos deverão ser feitos durante os dia 30 de outubro a 26 de novembro de 2018, via Sedex para Click Soluções, situada à Rua Tenente Costa, n.º 123, Centro, Ituporanga - SC, CEP 88400-000 em envelope individual.

Este Processo Seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2019.

Compartilhe