Prefeitura de Herval D'Oeste - SC abre nova chamada pública

Prefeitura de Herval d'Oeste, em Santa Catarina, oferece duas vagas para Professores através de Chamada Pública, com vencimentos de até R$ 2.217,93.

A Prefeitura de Herval d’Oeste, no interior do Estado de Santa Catarina, estabelece normas para chamada pública regida pelo edital n.º 032/2018/SMECE, destinada a prover duas vagas temporárias de excepcional interesse público para Professor.

Vagas

Em disputa estão duas vagas, sendo uma para cada um dos seguintes cargos:

  • Professor de Anos Iniciais: essa vaga é destinada a CME Pequeno Príncipe, para o turno da manhã, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. A vaga vinculada a servidora Lariane Assis Xavier Santos de Carvalho, licença prêmio até 8 de novembro de 2018;
  • Professor de Educação Infantil: essa vaga ao CMEI Profª Tania Regina Piovesan Bortoluz, para o turno da tarde, com jornada de 40 horas semanais. O contrato será válido pelo período que perdurar o seu afastamento da servidora Cleci Leonete Marafon Cantelli pelo período 16 de outubro a 29 de novembro, ou enquanto perdurar o atestado médico, limitada ao término do ano letivo.

Os profissionais selecionados poderão receber remuneração de até R$ 2.217,93, mais benefícios.

Inscrições

Interessados em participar da Chamada Pública, deverá dirigir-se à Secretaria de Educação, Setor Administrativo, localizada à Rua Nereu Ramos 389, Centro, Herval d’Oeste-SC, munidos de documentos pessoais, comprovação de sua habilitação e tempo de serviço no magistério, para escolha das vagas disponíveis, às 8 horas do dia 19 de outubro de 2018.

Da classificação

Caso haja mais de um candidato inscrito para uma mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação, obedecendo os critérios: 1º) Professores Habilitados e 2º) Professores Não-Habilitados;

Havendo dois ou mais professores habilitados, será dada preferência aos que tiverem maior tempo de serviço no magistério, e persistindo a igualdade, precederá o candidato com maior idade.
Havendo dois ou mais professores não habilitados, será dada preferência aos que tiverem maior tempo de serviço no magistério, persistindo a igualdade precederá o candidato com maior idade.

Se não houver candidatos não-habilitados, será analisada a documentação dos demais candidatos, sendo admitido aquele que possuir a qualificação mais adequada à função.

 

Compartilhe