Prefeitura de Irineópolis - SC publica novo edital de teste seletivo

Com ganhos de até R$ 2.350,92, a Prefeitura Irineópolis, Santa Catarina, oferece oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Irineópolis, em Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições do Teste Seletivo Simplificado, regido pelo edital n.º 002/2018, destinado a formação de cadastro reserva, em caráter temporário de profissionais para o exercício nos próximos 24 meses a partir da homologação do edital.

As chances são para os cargos de ACS – Agente Comunitário de Saúde Área da Serrinha, Monitor de Creche, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática. Os salários são de até R$ 2.350,92, por jornadas de 40 e 44 horas semanais.

Interessados devem se inscrever até às 17 horas do dia 3 de janeiro de 2019, através do site da Prefeitura de Irineópolis - www.irineopolis.sc.gov.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, prevista para 13 de janeiro de 2019, com início às 9h30 com duração de 1h30, no Grupo Escolar Zélia Milles, localizado na Av. da Luz, S/N - Jardim Brand, Irineópolis - SC. A apresentação dos títulos e os documentos declarados na inscrição serão recebidos no local de prova.

O resultado final estará disponível no mural público ou Átrio da Prefeitura de Irineópolis e no endereço eletrônico: www.irineopolis.sc.gov.br, após concluídas todas as fases do teste seletivo.

A validade do teste seletivo será de um ano prorrogável por mais um ano.

Compartilhe