Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC abrirá seletivo na Educação

Processo seletivo da Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC será executado pela Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Está definida a empresa especializada que executará o próximo processo seletivo no âmbito do magistério da Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina,. De acordo com o extrato de contrato n° 376/2018, divulgado na edição de 06 de dezembro de 2018 do Diário Oficial dos Municípios, a empresa contratada é a Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

O edital do processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC já está em fase de elaboração e deverá ser divulgado em breve por meio do site oficial da organizadora (www.legalleconcursos.com.br) e você poderá acompanhar todas as informações aqui pelo Concursos no Brasil.

Organizadora

A Legalle Concursos tem bastante experiência no setor, pois há anos planeja, administra e realiza concursos e seleções públicas para os órgãos da administração pública direta e indireta no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e de outras unidades da federação.

A empresa tem estrutura operacional localizada em Santa Maria/RS e é reconhecida pela sua equipe de profissionais altamente qualificados, composta por graduados, especialistas, mestres, doutores e também servidores públicos.

Último Concurso

Um dos últimos concursos da Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC foi realizado em 2016 e executado sob a responsabilidade da empresa ASSCONPP - Assessoria e Consultoria Pública e Privada.

Na época foram abertas 27 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações entre R$ 1.152,94 e R$ 8.672,85, em carga horária de 20 até 40 horas semanais.

As oportunidades foram distribuídas para Agente Comunitário de Saúde e Combate às Endemias, Articulador de Atividades Culturais III, Assistente Técnico Pedagógico, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Especialista (Cardiologista, Ortopedista, Saúde Mental ou Psiquiatria), Nutricionista, Odontólogo Especialista - Odontopediatra, Periodontia , Professor de Artes, Ciências, Língua Estrangeira - Espanhol, Inglês, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Os inscritos foram submetidos a provas escritas objetivas e análise de títulos, obedecendo os métodos de avaliação de cada cargo.

Compartilhe