Prefeitura de Iporã do Oeste - SC realiza seleção para o CMDCA

A Prefeitura de Iporã do Oeste - SC publicou um novo processo seletivo destinado a contratar Conselheiro Tutelar para o CMDCA.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Iporã do Oeste divulgou o edital nº 001/2018 de processo seletivo para contratar temporariamente profissionais de ensino médio. As vagas são para o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Cargo

No total estão sendo oferecidas seis vagas distribuídas entre Conselheiro Tutelar Titular e Conselheiro Tutelar Suplente. Os profissionais selecionados receberão vencimentos de R$ 954,00 para jornada de 20 horas semanais.

Requisitos

  • Reconhecida Idoneidade Moral;
  • Idade superior a 21 anos;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Carteira Nacional de Habilitação Cat. B;
  • Residir no município a pelo menos um ano.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 13 e 14 de dezembro de 2018, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, nas dependências da Prefeitura Municipal de Iporã do Oeste - SC.

Seleção

De acordo com o edital, publicado no DOM/SC de 10 de dezembro, a prova de conhecimentos com duração de 2h30min terá 20 questões objetivas e será aplicada pela CMDCA - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE.

A prova acontecerá provavelmente no dia 22 de dezembro de 2018, das 09h às 11h30mim, nas dependências do CIEF - Centro Integrado de Ensino Fundamental, situado na Rua Jose Scalabrin, 172 - Centro, Iporã do Oeste - SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iporã do Oeste diretamente no seu e-mail