AMNOROESTE - SC realiza chamada pública

AMNOROESTE irá selecionar Engenheiro Eletricista, para atuar no Município de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, com salário de R$ 3.992,00.

A Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNOROESTE), com sede em São Lourenço do Oeste, divulgou o edital chamada pública nº 001/2019, para a contratação de Engenheiro Eletricista, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho. A oferta é de uma vaga no referido emprego, que tem jornada de 20 horas semanais, no turno matutino, de segunda a sexta-feira, e lotação na sede da Associação.

O salário oferecido será de R$ 3.992,00 por mês e o selecionado deverá desempenhar as seguintes atribuições: elaboração de projetos estruturais diversos; Elaboração de projetos de SPDA, alarme de incêndio, iluminação de emergência, sinalização de emergência; Elaboração de orçamentos; Elaboração de Projetos Telefônicos; Fiscalização de Obras, relacionadas à parte elétrica; Elaboração de projetos utilizando o software auto cad e Demais atividades de engenharia elétrica.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 07 de março de 2019, no horário de atendimento entre às 08h00min às 11h30min e 13h30min às 16h30min, no Protocolo, junto à secretaria executiva da AMNOROESTE.

A inscrição constará do preenchimento de ficha de inscrição própria à disposição na Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina - AMNOROESTE, no endereço acima citado ou internet, no endereço: http://www.amnoroeste.org.br.

O processo de seleção ocorrerá em três fases sucessivas, todas com caráter eliminatório, sendo a primeira realizada pela Comissão de Seleção instituída por Resolução da AMNOROESTE, a segunda por meio de entrevista com a Diretoria Executiva e Comissão e a terceira consistirá em ratificação pela Assembleia Geral.

O resultado da primeira fase será divulgado 24 horas após o término da avaliação e julgamento dos currículos pela Comissão Preparatória na internet, página principal da AMNOROESTE.

O prazo de validade do processo seletivo é de um mês, a contar da data de publicação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Lourenço do Oeste diretamente no seu e-mail