Processo seletivo Câmara de São Miguel do Oeste - SC

A Câmara de São Miguel do Oeste - SC abre vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Copeira).

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste, no Estado de Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo n° 001/2019 com o fito de ocupar uma vaga, mais cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Copeira), com salário de R$ 1.633,08, em carga horária de 40 horas semanais.

O seletivo será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC, e oferece vaga para cargo de ensino fundamental.

As inscrições, no valor de R$ 40,00, poderão ser efetuadas pela internet ou presencial/on-line, no site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 09 de abril às 23h59min do dia 08 de maio de 2019.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial/on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Câmara, compreendido entre às 07h45min às 11h00min e das 13h30min às 17h00min.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos homologados neste concurso e será aplicada provavelmente no dia 02 de junho de 2019, nas dependências da Escola Municipal Emma Balke, Rua Padre Aurélio Canzi, nº 1040, Centro, São Miguel do Oeste – SC.

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites da organizadora e da prefeitura.

O seletivo é válido pelo prazo de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período conforme a necessidade da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste - SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Miguel do Oeste diretamente no seu e-mail