Concurso Prefeitura de Ponte Serrada - SC

Concurso Prefeitura de Ponte Serrada - SC oferta vagas para candidatos de níveis médio e técnico.

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, localizada no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 01/2019 de concurso público, visando selecionar candidatos de níveis médio e técnico, para composição de duas vagas imediatas. O concurso será organizado e executado pela empresa NBS Serviços Especializados.

Os cargos com vagas são: Auxiliar Administrativo e Agente de Defesa Civil. Os vencimentos ofertados chegam até R$ 1.682,36, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 28 de maio de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no concurso público, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 5% do total das vagas oferecidas para cada cargo.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Conhecimentos gerais e atualidades e Conhecimentos Específicos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 9 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ponte Serrada diretamente no seu e-mail