Prefeitura de Videira - SC publica dois editais de processo seletivo

Prefeitura de Videira, em Santa Catarina, oferece vagas para profissionais de nível médio e superior com salários de até R$ 10.362,91.

No interior do Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Videira publicou dois novos editais de processo seletivo n.º 001 e 004/2019, objetivando a contratação por tempo determinado de 2 (dois) profissionais em caráter imediato, além da formação de cadastro reserva, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Os contratados irão atuar em jornadas de 10, 20 e 40 horas semanais e farão jus a remuneração de até R$ 10.362,91.

Cargos

Professor de Educação Física (Handebol e Tênis de Mesa), Especialista em Museologia, Professor – Área de Atuação Ensino Fundamental Séries Finais – Ensino Religioso, Professor – Área de Atuação Ensino Fundamental Séries Finais – Geografia, Professor – Área de Atuação Ensino Fundamental Séries Finais – Língua Portuguesa, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Urologista e Técnico em Saúde Bucal.

Inscrição

As inscrições serão recebidas gratuitamente do dia 10 a 16 de abril de 2019, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, junto a Secretaria Municipal da Administração, no Centro Administrativo Municipal - Departamento de Protocolo, situada na Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, na cidade de Videira/SC.

Prova

O candidato será avaliado mediante avaliação de títulos. A partir do dia 22 de abril de 2019, será divulgado o resultado preliminar dos candidatos classificados através do site www.videira.sc.gov.br.

Caso haja empate, será adotado os seguintes critérios de desempate:

- Maior titulação;
- Maior tempo de serviço;
- Maior idade;
- Morar no município de Videira.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, contado da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Videira diretamente no seu e-mail