SED - SC deve realizar novo processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED) vai selecionar empresa que seja responsável por organizar o processo seletivo.

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina - SED - SC - publicou o aviso de licitação Pregão Eletrônico nº 0180/2019 - tipo menor preço, que visa a contratação de empresa que seja responsável pela realização de processo seletivo simplificado.

A publicação está no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, de 02 de setembro de 2019, e prevê que as entregas de propostas sejam iniciadas no dia 04 de setembro e finalizadas no dia 16 do mesmo mês, quando as propostas serão analisadas.

Este processo seletivo prevê a admissão de Professores em caráter temporário - ACTs, para o ano letivo de 2020 para atuação na Educação Básica em todos os níveis de ensino.

Última Seleção

A última seleção realizada pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina para a contratação de Professores temporários foi em 2018. O Instituto AOCP foi o responsável pelo processo seletivo, que contratou diversos profissionais, numa seleção válida por dois anos letivos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail