Prefeitura de Imbituba – SC promove edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, vai formar cadastro reserva para profissionais da educação.

Lançado mais um edital, desta vez de número 14/2021, contendo as regras do novo processo seletivo prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina.  Não há vaga imediata, mas apenas cadastro reserva para profissionais do magistério.

continua depois da publicidade

As duas ocupações disponíveis são: Professor I de Língua Inglesa e Professor II de Língua Inglesa. Ambos os postos de trabalho requerem formação em Letras com habilitação em Língua Inglesa, seja licenciatura completa ou cursando a partir do 5º semestre, conforme a ocupação pretendida.

Inscrições e classificação no processo seletivo Prefeitura de Imbituba

O candidato interessado pode ir até a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ernani Cotrin, n° 601, no centro da cidade. O atendimento é feito no horário das 13h30 às 18h30, e o prazo termina no dia 13 de agosto de 2021.

Para a inscrição via internet, é preciso acessar o protocolo no endereço eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

A classificação dos candidatos implicará na realização de análise curricular (dos títulos e do tempo de serviço). O edital traz uma série de critérios para pontuar os candidatos.

Salários dos contratados

Os professores convocados para atuação na Prefeitura de Imbituba receberão salário baseado na jornada semanal e na categoria docente (nível I ou nível II). Dessa forma, o valor pode ser de R$ 542,45, para 10 horas semanais, chegando a até R$ 2.349,19, para jornada de 40 horas semanais.

O edital completo e demais informações podem ser encontradas no site da Prefeitura Municipal. Se restarem dúvidas não esclarecidas no edital, entre em contato pelo telefone (48) 3355-8100.

continua depois da publicidade

Sobre Imbituba

Imbituba está a 90 km de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Fundado oficialmente no ano de 1958, o município tem, segundo estatísticas do IBGE, 44 mil habitantes.

É uma cidade que recebe milhares de turistas todos os anos, por conta de suas belas praias e outras belezas naturais. Além do turismo, a cidade contém uma boa quantidade de indústrias e ainda possui um porto para escoamento de mercadorias.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade