Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí – SC abre seletivo

Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí - ALF/ITJ, em Santa Catarina, abriu processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior.

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí - ALF/ITJ, em Santa Catarina, abriu processo seletivo nº 6 para contratação de profissionais de nível superior que ocupem o cargo de Perito Autônomo.

As vagas são para atuar nas áreas de especialização Têxtil, Química, Engenharia Civil, Telecomunicações, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Agronomia, Engenharia Elétrica e Qualificações Correlatas a Profissionais de qualquer das áreas fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea, conforme definido na Decisão Plenária Confea nº569.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 24 de abril de 2017, pessoalmente, no horário das 9h às 17h, com a Equipe de Atendimento ao Contribuinte - EAT, que fica no 2º andar do Edifício da APM Terminals, localizado na Avenida Coronel Eugênio Muller, nº 300, Centro, Itajaí - SC. As inscrições serão feitas em dias úteis.

Para participar os profissionais devem ser legalmente habilitados ao exercício das atividades, em uma das especialidades, de 30 de maio de 2008 (3) e ter experiência na área de no mínimo dois anos.

A seleção será feita por meio de análise de documentos apresentados em inscrição. Os contratados irão prestar Assistência Técnica pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por igual a critério do Inspetor-Chefe.

Edital consta do DOU de 6 de abril de 2017, seção 3, página 80 ou pelo link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=80&data=06/04/2017

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itajaí diretamente no seu e-mail