Câmara de Arabutã - SC abre processo seletivo

Câmara de Arabutã está com inscrições abertas em processo seletivo para Agente Operacional.

Câmara de Arabutã - mão direita de uma pessoa sob uma mesa, segurando uma caneta enquanto escreve em pedaço de papel

Vaga para nível fundamental! - Foto: Canva

A Câmara de Arabutã, em Santa Catarina, abriu o edital n° 01/2020 de processo seletivo destinado a contratar temporariamente e em caráter de urgência, um novo profissional de nível fundamental.

Vaga na Câmara de Arabutã

A oportunidade no processo seletivo é para Agente Operacional. O regime de trabalho será de 20 horas semanais, com vencimentos de R$ 790,65. 

Dentre as principais atribuições do cargo, estão: executar serviços de copa e limpeza na Câmara de Arabutã, compreendendo a limpeza de mobiliário, prédio, preparar e servir café, chá e outros pertinentes a copa, pequenos reparos.

Inscrições no processo seletivo da Câmara de Arabutã

Os interessados em concorrer a vaga devem comparecer até o dia 09 de julho de 2020, na secretaria da Câmara de Arabutã, situada na Avenida Lauro Muller, n° 242, 2° andar, Centro. 

No ato de inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: 

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante de tempo de serviço e atuação em áreas afins ao cargo pretendido.

Seleção

A seleção dos candidatos consistirá apenas de análise curricular, onde será observado se o candidato preenche aos requisitos mínimos para atuação no cargo e o tempo de serviço. Em caso de empate, os critérios para desempate serão os descritos abaixo:

  • Tempo de serviço semelhante a atribuição do cargo;
  • Maior idade

Quanto a divulgação do resultado final, deverá ser feita por meio do site oficial da Câmara de Arabutã. 

Edital

O edital dessa seleção está disponível na página 67, da edição de 08 de julho do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina

Último Concurso Câmara de Arabutã

O último Concurso Câmara de Arabutã foi realizado no ano de 2012 e executado pelo Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda (INCAPEL). Na época, o concurso abriu uma vaga para Advogado, com salário de R$ 4.713,52 em carga horária de 20 horas semanais. 

O concurso constou de provas objetivas, aplicadas no Grupo Escolar Paulo Freire. Já a validade do mesmo, foi de dois anos. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arabutã diretamente no seu e-mail