Câmara de Bandeirante - SC abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Bandeirante abre processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Foi publicado pela Câmara de Bandeirante, no estado de Santa Catarina, o edital nº 001/2019 de seu processo seletivo destinado a formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com vencimento de R$ 505,60 para 20 horas semanais. Este processo seletivo será realizado pela EPBAZI.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir nível fundamental. A vaga é temporária e a contratação será sob o regime estatutário.

Inscrições

Para participar deste processo seletivo é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00. As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 14 de fevereiro até às 12 horas do dia 05 de março de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://concursos.epbazi.com.br.

Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos candidatos inscritos no CadÚnico e com renda familiar mensal per capita inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional e os candidatos doadores de sangue, desde que tenham realizado, no mínimo, três doações nos 12 meses que antecederam a abertura do edital.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 31 de março de 2019, das 09 às 12 horas. Os portões serão fechados às 08h50.

Somente será possível se retirar do local da prova após uma hora de seu início.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será compostas por 20 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais, valendo 0,30 ponto cada e 10 questões de Conhecimentos Específicos, valendo 0,70 ponto cada.

As questões de Conhecimentos Gerais irão envolver conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Municipais.

Critérios de aprovação e de desempate

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de três pontos na prova objetiva, desde que não obtenham nota zero na prova de Conhecimentos Gerais ou de Conhecimentos Específicos.

Em caso de empate na nota entre candidatos, serão aplicados os seguintes critérios:

  1. Candidato de maior idade, entre aqueles com mais de 60 anos, conforme o Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com a maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;
  3. Candidato de maior idade.

Persistindo o empate, será realizado um sorteio.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final. Este prazo poderá ser prorrogado mais uma vez por dois anos, a critério da administração pública.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da EPBAZI.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bandeirante diretamente no seu e-mail