Câmara de Bom Jesus do Oeste - SC: provas do processo seletivo

A Câmara de Bom Jesus do Oeste - Santa Catarina - remarca a data da prova objetiva do processo seletivo que estava suspenso, com vaga para Secretária.

No interior do Estado de Santa Catarina, a Câmara de Bom Jesus do Oeste publicou a retificação ao edital de processo seletivo n.º 001/2018, que estava suspenso. O certame é destinado ao preenchimento de 1 (uma) vaga para Secretária (o).

A informação principal apresentada no edital retificado é a mudança na data prevista para a aplicação da prova, que agora será dia 01 de março de 2020, das 09h às 12h.

O profissional selecionado irá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de R$ 1.528,65.

A inscrição ocorreu no período de 17 de setembro a 1 de outubro de 2018, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa de inscrição foi cobrada no valor de R$ 80,00.

Este processo seletivo será composto de prova escrita/objetiva, prevista, como noticiamos acima, para ser realizada no dia 01 de março de 2020, na Escola Municipal Professor Albano Borre, situada na Rua Afonso Raimundo Walker, Centro de Bom Jesus do Oeste.

O prazo de validade do processo seletivo era de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus do Oeste diretamente no seu e-mail