Processo seletivo Câmara de Campo Alegre - SC: edital e inscrições

Processo seletivo Câmara de Campo Alegre, no estado de Santa Catarina, abre vaga para profissional com nível superior. Veja detalhes do cargo e como se inscreve

A Câmara de Campo Alegre, no estado de Santa Catarina, anunciou o edital do processo seletivo simplificado nº 01/2021 que irá preencher uma vaga no cargo de Contador. A remuneração ofertada pelo processo seletivo Câmara de Campo Alegre é de R$ 2.168,36 para atuação em jornada de 20 horas semanais.

A contratação será temporária e, para concorrer ao cargo, o profissional deverá possuir curso de nível superior em Ciências Contábeis  e registro no CRC - Conselho Regional de Contabilidade.

Processo seletivo Câmara de Campo Alegre: inscrições

As inscrições para o processo seletivo Câmara de Campo Alegre serão realizadas entre os dias 27 de abril e 11 de maio de 2021, das 13h às 17h, presencialmente, na secretaria da Câmara Municipal de Campo Alegre - SC, que fica localizada na Av. Dr. Getúlio Vargas, nº 640, centro do município.

Ao comparecer no local, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição disponível no Anexo II do edital, devidamente preenchida e assinada, e anexar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento oficial de identidade com foto, contendo CPF/MF, data de nascimento e filiação;
  • Comprovantes de tempo de serviço, da escolaridade e demais cursos realizados, para fins de pontuação na prova de títulos;
  • Comprovante de residência atualizado.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Processo seletivo Câmara de Campo Alegre: avaliação dos candidatos

Os candidatos inscritos no processo seletivo Câmara de Campo Alegre serão avaliados conforme os cursos realizados na área e tempo de serviço, conforme especificado a seguir:

  • Especialização lato sensu na área: 10 pontos;
  • Mestrado na área: 20 pontos;
  • Doutorado na área: 30 pontos;
  • Experiência profissional na Contabilidade Privada: até 12 pontos;
  • Experiência profissional na Contabilidade Pública: até 18 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento na área realizados nos últimos cinco anos: até 10 pontos, conforme a carga horária.

Critérios de desempate

Na hipótese de igualdade na nota final entre candidatos, serão aplicados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato de maior idade;
  2. Candidato com o maior tempo de serviço.

Validade do seletivo

O prazo de validade do processo seletivo Câmara de Campo Alegre é de um ano após a homologação e publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Outros detalhes sobre o certame

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, é fundamental a leitura do edital na íntegra, que encontra-se publicado no site da Câmara de Campo Alegre.

Você também pode sanar suas dúvidas pelo telefone (47) 3632-2198. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

A Prefeitura Municipal também está contratando

Além da Câmara Municipal, também está sendo realizado um processo seletivo Prefeitura de Campo Alegre, cujo objetivo é a contratação de profissionais na área da saúde, visando o combate ao coronavírus.

As inscrições vão até 04 de maio de 2021 e são ofertadas quatro vagas, mais cadastro reserva, nos cargos de Médico, Enfermeiro, Técnico em Nível Médio, Agente de Endemias e Auxiliar de Odontologia. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Alegre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Fraiburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »