Câmara de Canelinha - SC lança edital de processo seletivo

O certame oferece vaga na função de auxiliar de serviços gerais (ensino alfabetizado) por salário de R$ 1.138,91.

Foi divulgado edital n° 001/2014 de processo seletivo da Câmara de Canelinha, Estado de Santa Catarina. O certame oferece uma vaga na função de auxiliar de serviços gerais (ensino alfabetizado) com salário de R$ 1.138,91 em carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de agosto de 2014, das 08h às 12h, no Setor de Secretaria da Câmara Municipal, sito à Av. Manoel Francisco Correa nº. 417, Centro da cidade de Canelinha/SC.

O processo seletivo será de prova prática. A realização da prova prática consistirá em execução de atividades específicas do cargo ao qual o candidato concorre e será avaliada por Banca Examinadora com conhecimento e qualificação na área objeto da avaliação.

O local da prova prática será nas dependências da Câmara de Canelinha - sito à Manoel Francisco Correa nº. 417, na cidade de Canelinha, provavelmente, provavelmente no dia 22 de agosto de 2014 e terá inicio as 09hs.

A validade do certame será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canelinha diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »