Concurso Câmara de Coronel Freitas - SC: provas em dezembro

Concurso Câmara de Coronel Freitas, em Santa Catarina, reagendou a data das provas. Confira aqui o novo cronograma de atividades.

As provas do concurso Câmara de Coronel Freitas, regido pelo edital 01/2020, no estado de Santa Catarina, foram reagendadas para dezembro de 2020. A medida foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O Núcleo Brasil Sul de Provas e Avaliações (NBS Provas) irá organizar certame.

O concurso oferece uma vaga direta e formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. É exigido que o participante seja alfabetizado. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e os vencimentos mensais serão no valor de R$ 1.497,97.

Concurso Câmara de Coronel Freitas: inscrições encerradas

As inscrições foram feitas entre os dias 09 de março a 15 de maio de 2020 no site da banca organizadora.

A taxa de inscrição foi no valor de R$ 40,00.

Etapa única adiada por causa do coronavírus

As um período de suspensão, em virtude da pandemia do novo coronavírus, as provas para o concurso Câmara de Coronel Freitas foram remarcadas para 05 de dezembro de 2020, conforme comunicado.

Confira as matérias presentes nos certames:

Para mais informações, leia o edital.

A vigência do concurso público será de dois anos. A Câmara de Vereadores de Coronel Freitas poderá estender o prazo para mais dois anos em caso de necessidade.

A cidade de Coronel Freitas - SC

Segundo dados do IBGE, quase 10 mil pessoas moram em Coronel Freitas. A cidade está a mais ou menos 600 km de Florianópolis, capital catarinense. Antigamente, a economia da cidade era baseada na exploração de madeira. Atualmente, a principal fonte de renda vem da agricultura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coronel Freitas diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »