Câmara de Palma Sola - SC publica edital de concurso público

Na Câmara de Palma Sola, no estado de Santa Catarina, há vaga, mais cadastro de reserva, para o cargo de Assistente de Serviços Gerais (nível fundamental).

A Câmara de Vereadores de Palma Sola, Estado de Santa Catarina, divulgou edital de concurso público n° 001/2015, sob a responsabilidade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC. Será ofertada uma vaga, mais cadastro de reserva, para o cargo de Assistente de Serviços Gerais (nível fundamental) com salário de R$ 834,29 por carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou via postal, até 04 de novembro de 2015, pelo site www.ameosc.org.br. A taxa é de R$ 30,00.

Já para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet será disponibilizado equipamento com acesso à Internet na Câmara de Vereadores de Palma Sola, sito a Avenida José Folador, 648, Palma Sola S/C, durante o período das inscrições, em horário de expediente das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 05 de dezembro de 2015, com início às 09h, nas dependências do Núcleo de Ensino Fundamental Prefeito Libório Romildo Kuhn, sito na Rua João Pauletti, s/n, no Município de Palma Sola – SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público da Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola - SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.palmasola.sc.gov.br.

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17h de 7 de dezembro de 2015, nos sites: www.ameosc.org.br e www.palmasola.sc.gov.br.

As publicações sobre o concurso público serão afixadas no Mural Público da Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola – SC e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.palmasola.sc.gov.br.

O resultado final do concurso sairá na data prevista 18 de dezembro de 2015, a partir das 17 horas.

O concurso é válido pelo prazo de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palma Sola diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Rio do Sul1
Capitania dos Portos de Itajaí
Todos os níveis de escolaridade
13
CREA SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina
Todos os níveis de escolaridade
7
CRT 4ª Região
Nível Médio/Técnico
6
Prefeitura de Antônio Carlos1
Prefeitura de Aurora
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Belmonte
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Blumenau
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Bombinhas
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Prefeitura de Caçador
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos