Câmara de São Joaquim - SC abre vaga para Contador

Câmara de Vereadores de São Joaquim, em Santa Catarina, abre seletivo com vaga para a função de Contador. O vencimento é de R$ 4.051,52.

A Câmara de Vereadores de São Joaquim, em Santa Catarina, através do edital de processo seletivo simplificado nº 001/2019, abriu inscrições para a seleção de profissional em caráter temporário para a função de contador, além de formação de cadastro de reserva.

O seletivo oferece uma vaga com vencimento de R$ 4.051,52, com carga horária de 25 horas semanais.

Podem participar profissionais com no mínimo 18 anos concluídos, ensino superior na área de inscrição e com habilitação legal para o exercício da função de contador.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de maio de 2019 e serão realizadas exclusivamente, de maneira gratuita, na Secretaria da Câmara, sito à Rua Manoel Joaquim Pinto, nº 53, centro de São Joaquim – SC.

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação.

Os contratos celebrados terão duração de até 12 meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.

O processo seletivo simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Joaquim diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »