Concurso Câmara de São Lourenço do Oeste - SC: novo CRONOGRAMA!

Vaga de Procurador Jurídico no concurso Câmara de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, tem vencimento de R$ 4.575,36.

Câmara de São Lourenço do Oeste - SC

Uma vaga direta é ofertada para Procurador Jurídico. - Foto: Pixabay

O concurso Câmara de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, que está ofertando uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico, teve a continuidade autorizada! O cronograma com as fases subsequentes já está publicado, confira.

De acordo com o documento publicado pela organizadora WE DO Serviços Inteligentes, a data da aplicação da prova escrita teórico-objetiva será o dia 18 de julho de 2020, com divulgação do gabarito no dia 20 do mesmo mês.

O certame prevê uma jornada de trabalho de 30 horas semanais para o profissional do Direito que for contratado. O vencimento será de R$ 4.575,36.

Todos os participantes precisam ter formação em Direito e serem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

Provas do concurso Câmara de São Lourenço do Oeste

Todos os participantes irão ter que responder a uma prova objetiva, que valerá 100 pontos e será a forma de classificação dos candidatos.

Para facilitar, já adiantamos a quantidade de questões por disciplina da prova. Como é possível observar a abaixo, no total, serão 40 questões:

  • Língua Portuguesa (dez questões);
  • Legislação (dez questões);
  • Conhecimentos Gerais e Atualidades (cinco questões);
  • Conhecimentos Específicos (15 questões).

Para mais detalhes como o conteúdo programático completo e a respectiva bibliografia, leia o edital.

Sobre o município de São Lourenço do Oeste

Com uma população estimada em 23 mil habitantes, São Lourenço do Oeste está a 660 km de Florianópolis, capital do estado.

A economia de São Lourenço do Oeste destaca-se principalmente pela indústria moveleira, bem como pela presença de grandes empresas do setor alimentício (motivo pelo qual a cidade é considerada a "terra do biscoito").

O município recebe turistas por conta de atrações como a Mostra Interestadual de Dança, o Festival Nacional da Canção (Flic), o Motobruxo, o Baile do Chopp e o Natal da Criança.

Vigência do concurso

O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por um prazo igual, desde que haja interesse por parte da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste.

Edital e mais informações

O edital n° 01/2020 pode ser lido de forma completa no endereço eletrônico da organização. Por lá também será possível obter mais informações sobre o concurso público ou entrar em contato com a banca organizadora.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Lourenço do Oeste diretamente no seu e-mail