Prefeitura de Catanduvas - SC realiza chamada pública

A Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, abre vaga por meio de chamada pública. Ficou curioso sobre o cargo em disputa? Veja os detalhes.

A Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou o edital de chamada pública nº 11/2021. O objetivo do município é o preenchimento de uma vaga imediata para profissional de nível superior que atuará na Ala COVID-19.

O cargo em disputa é de Enfermeiro para atuar em jornada de 40 horas semanais e a remuneração ofertada é de R$ 4.354,42.

Chamada pública Prefeitura de Catanduvas: inscrição

A chamada pública Prefeitura de Catanduvas será realizada em 05 de março de 2021, às 11h, na Prefeitura Municipal, que fica localizada na Rua Felipe Schmidt, nº 1435, centro de Catanduvas - SC.

No local, o candidato deverá apresentar:

  • Certificado de conclusão do curso superior em Enfermagem ou histórico escolar;
  • Carteira profissional ou certificado de registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN - SC).

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Forma de classificação dos candidatos na chamada pública Prefeitura de Catanduvas

Para formar a lista de espera, os candidatos serão classificados mediante os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Maior tempo de serviço em atividades relacionadas à profissão de Enfermeiro no atendimento de pacientes com COVID-19;
  2. Maior tempo de serviço em atividades relacionadas à profissão de Enfermeiro.

Se os candidatos não apresentarem comprovação de tempo de serviço e houver empate, terá preferência aquele de maior idade.

Mais informações

Mais informações sobre a chamada pública poderão ser obtidas em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Catanduvas ou pelos seguintes canais de atendimento do município:

Situação coronavírus

Como a oportunidade é para atuação no combate ao coronavírus, é essencial que o candidato saiba como está a situação do município no combate à doença. Confira os dados atualizados informados pela Prefeitura de Catanduvas em 03 de março de 2021:

  • 350 atendimentos;
  • 325 pacientes monitorados;
  • 95 pacientes suspeitos;
  • 763 casos descartados;
  • 020 casos confirmados;
  • 910 pacientes recuperados da doença;
  • 103 casos ativos;
  • 7 óbitos;
  • 9 pacientes hospitalizados.

Sobre o município

Catanduvas é um município localizado no meio-oeste catarinense, possuindo uma extensão territorial de 198 mil km² e vizinho das cidades de Joaçaba, Jaborá, Irani, Vargem Bonita e Água Doce. A cidade fica a cerca de 75km da divisa com o estado do Paraná (General Carneiro) e a 95 km da divisa com o estado do Rio Grande do Sul (Maximiliano de Almeida).

O município é um grande produtor de erva-mate, fazendo com que a cidade seja conhecida como a “capital catarinense do chimarrão”. A cada dois anos, acontece em Catanduvas a Festa do Chimarrão. 

A cidade foi fundada em 1963, quando se emancipou de Joaçaba. Atualmente, conforme dados do IBGE, sua população estimada é de 10.984 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catanduvas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Fraiburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »