Chamada pública Prefeitura de Catanduvas - SC: SAIU novo edital; veja

Chamada pública Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, fornece novas oportunidades. Confira os detalhes em nossa matéria.

Foi anunciada a nova chamada pública Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, com uma vaga imediata, mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente de Saúde e Combate a Endemias.

Para entrar na disputa, é necessário ter nível fundamental e a jornada será composta de 40 horas semanais. De acordo com o edital de nº 13/2021, aquele que se classificar na seleção deverá atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Confira, abaixo, mais detalhes sobre o novo certame do órgão público.

Inscreva-se na chamada pública Prefeitura de Catanduvas

A chamada pública Prefeitura de Catanduvas deverá acontecer às 8h30 do dia 07 de maio de 2021 (data prevista). Por conseguinte, os interessados vão ter que comparecer na sede do órgão público, desde que munidos com documento de identidade. 

Também será necessário levar os certificados ou declarações que comprovem a escolaridade e o tempo de serviço na área (critério de desempate). Conforme edital de abertura, nenhuma taxa de inscrição vai ser cobrada dos candidatos.

Chamada pública Prefeitura de Catanduvas: seleção!

O critério de avaliação será de acordo com o maior tempo de serviço, público ou privado, em atividades correlatas à profissão de Agente de Saúde e Combate a Endemias.

Quando não houver comprovação de experiência profissional, será utilizada, como critério de desempate, a idade do candidato, tendo preferência o de maior idade.

O edital da chamada pública Prefeitura de Catanduvas está disponível no site do órgão público!

Chamada pública Prefeitura de Catanduvas: editais anteriores

Vários editais já foram divulgados em 2021, confira:

  • Edital nº 01/2021: 02 vagas para Técnico em Enfermagem, sendo necessário ter curso técnico completo em enfermagem e registro no COREN;
  • Edital nº 02/2021: 01 vaga para Agente Comunitário de Saúde, sendo necessário ter ensino fundamental completo;
  • Edital nº 03/2021: 01 vaga para Médico Ginecologista, sendo necessário ter graduação completa em medicina com especialização em Ginecologia e registro no CRM;
  • Edital nº 04/2021: 01 vaga para Médico Ginecologista, sendo necessário ter graduação completa em medicina e registro no CRM;
  • Edital nº 09/2021: 01 vaga para o cargo de Agente de Serviços Gerais, sendo necessário ser alfabetizado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catanduvas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Fraiburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »