Chamada Pública Prefeitura de Ermo - SC: VAGAS na educação

A chamada pública Prefeitura de Ermo, em Santa Catarina, tem vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior na área da Educação.

chamada pública prefeitura de ermo: a imagem mostra caneta em cima de agenda aberta

Veja mais detalhes no edital. - Foto: Pixabay

Foi publicada a portaria n° 104 que abre a chamada pública Prefeitura de Ermo, no estado de Santa Catarina. A seleção oferece oito vagas imediatas mais formação de cadastro reserva (CR) para profissionais de nível médio e superior na área da Educação. As contratações serão temporárias, pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogadas por igual período para o ano letivo de 2021.

Vagas da chamada pública Prefeitura de Ermo

É oferecido salário de R$ 1.568,32 para Professores nas seguintes condições:

  • Professor de Educação Infantil - Habilitado: 4 vagas para quem tem Licenciatura Plena em Pedagogia;
  • Professor de Ensino Fundamental - Habilitado: 4 vagas para quem tem Licenciatura Plena em Pedagogia;
  • Professor de Educação Infantil - Não Habilitado: CR para quem está cursando a partir da 5ª fase do curso de graduação de Licenciatura Plena em Pedagogia;
  • Professor de Ensino Fundamental - Não Habilitado: CR para quem está cursando a partir da 5ª fase do curso de graduação de Licenciatura Plena em Pedagogia.

A chamada pública Prefeitura de Ermo também tem cadastro reserva para Auxiliar de Ensino da Educação. Esses devem ter habilitação de nível médio e/ou Magistério para receber salário de R$ 621,35.

Inscrição na chamada pública Prefeitura de Ermo

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de março de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 16h. É necessário ir até à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Prefeitura de Ermo, para fazer os registros.

Após a divulgação dos resultados das inscrições na chamada pública Prefeitura de Ermo, os primeiros classificados serão convocados a apresentar documentação para fechar os contratos. Confira a documentação requerida diretamente no edital.

Processo seletivo Prefeitura de Ermo Suspenso

Os editais n° 01 e 02/2021 do processo seletivo estão com as provas suspensas por causa da pandemia de coronavírus. De acordo com a Prefeitura de Ermo, assim que for liberado, os cronogramas serão retomados e as datas de prova serão divulgadas.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ermo diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »