Chamada pública Prefeitura de Herval d’ Oeste: edital publicado

Chamada pública Prefeitura de Herval d’ Oeste, em Santa Catarina, abre vagas para profissionais temporários, com vencimentos até RS 2.543,19. Confira abaixo.

A chamada pública Prefeitura de Herval’ d Oeste, localizada no estado de Santa Catarina, visa contratar profissionais para preencherem vagas remanescentes dos processos seletivos nº 003/2020/HO e nº 005/2020/SMECE.

Após professores já contratados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes escolherem pela vaga disponibilizada em decorrência do afastamento de uma professora do quadro efetivo, a chamada irá selecionar candidatos que desejem atuar como professores temporários no magistério.

Cargo ofertado na chamada pública de Herval d’ Oeste

A chamada pública Prefeitura de Herval d’ Oeste abre uma vaga para o cargo de Professor de Língua Inglesa: a carga horária será de até 40h semanais, de acordo com a escolha do candidato.

Importante! A preferência pela quantidade de horas semanais não poderá ser alterada no decorrer do contrato, portanto, deverá ser cumprido até o final a totalidade da carga horária definida no ato de contratação.

O vencimento para este cargo será de no máximo R$ 2.543,19 + benefícios para profissionais habilitados com graduação e máximo de R$ 2.520,14 + benefícios para profissionais habilitados com magistério ou não-habilitados.

Requisitos de contratação

Para professores habilitados, os requisitos são: curso de pós-graduação em área específica, devidamente comprovado, junto ao diploma de graduação na mesma área; ou b) licenciatura plena na área específica de atuação ou curso devidamente comprovado em órgão competente.

Já para professores não-habilitados: ser estudante de área específica, a partir da 5º fase.

Inscrição da Chamada pública de Herval d’ Oeste

Os candidatos interessados em se inscrever na chamada deverão comparecer a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro, no dia 18 de junho de 2021 às 8h, com os documentos:

  • Original e fotocópia do diploma de pós-graduação;
  • Original e fotocópia do diploma de graduação;
  • Original e fotocópia dos cursos de capacitação (se for o caso);
  • Original e fotocópia do atestado de tempo de serviço no magistério de acordo com as condições especificas no edital.

Classificação na chamada pública Prefeitura de Herval d’ Oeste

Após todos os registros serem feitos, as avaliações da chamada pública obedecerão aos seguintes critérios:

Professor habilitado

  • Será dada preferência ao candidato que possuir maior grau de habilitação;
  • Havendo dois ou mais professores habilitados, terá preferência aquele que possuir maior tempo de serviço no magistério, ainda persistindo igualdade, será escolhido o que tiver maior idade;

Professor não-habilitado

  • Havendo dois ou mais professores não-habilitados, terá preferência aquele que possuir maior tempo de serviço no magistério, ainda persistindo igualdade, será escolhido o que tiver maior idade;

Não havendo inscrição de professores não-habilitados de acordo com os critérios do edital, a comissão da chamada pública fará análise da documentação dos demais candidatos, podendo ser admitido aquele que possuir a qualificação mais apropriada para o cargo/função desejada.

Esclarecimentos sobre a chamada

Para mais informações sobre a chamada pública, consulte ao edital nº 15/2021/SMECE, disponível no site da Prefeitura de Herval d’ Oeste.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Herval d`Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
SEST SENAT
Todos os níveis de escolaridade
19
Prefeitura de Florianópolis
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Fraiburgo
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Indaial
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Massaranduba
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura Jaraguá do Sul
Todos os níveis de escolaridade
7
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »