Chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC: VEJA

Chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso contempla vaga temporária para nível superior na área da Educação.

Chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC: óculos sobre papéis

Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso divulga novo edital! - Foto: Unsplash

A chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, no estado de Santa Catarina, abriu novo edital de n° 03/2021. A seleção oferece uma vaga mais formação de cadastro reserva para profissional que será lotado pela Secretaria Municipal de Educação.

Detalhes sobre a vaga

A oportunidade aberta é para o cargo de Professor de Ensino Fundamental de Língua Estrangeira - Espanhol. A vaga da chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso prevê:

  • Jornada de trabalho: 20 horas semanais;
  • Vencimento: R$ 1.508,30;
  • Requisitos: nível superior completo em Letras com habilitação em Língua Espanhola.

Inscrições na chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso

As inscrições podem ser feitas provavelmente no dia 17 de março de 2021, às 13h15. Os registros deverão acontecer na Secretaria de Educação de Santa Terezinha do Progresso, localizada na Rua Recife, 95, Bairro Centro, 

Para realizar as inscrições, é necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):

  • Ficha de inscrição preenchida (o modelo está disponível nos anexos do edital);
  • Documentos pessoais;
  • Comprovação de sua habilitação;
  • Comprovante de tempo de serviço de atuação na disciplina da vaga pleiteada emitido pela unidade escolar (se houver); e
  • Comprovante de tempo de serviço no município, (se houver), comprovante de curso de atualização e/ou aperfeiçoamento, para a escola da vaga disponível.

Etapa classificatória

Os candidatos serão avaliados com base nos documentos entregues no momento das inscrições. Veja os critérios de pontuação da chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso:

  • Curso Superior Completo em Letras, com Habilitação em Língua Espanhola: 3 pontos;
  • Pós-graduação na área de Educação: 3 pontos;
  • Curso de atualização e/ou aperfeiçoamento em Educação Especial – últimos 02 (dois) anos, data 12/03/19 à 12/03/2021: 2 pontos;
  • Maior tempo de serviço (mediante apresentação do respectivo comprovante): 0,10 pontos a cada mês, totalizando ao máximo 2 pontos.

Mais informações

O edital completo da chamada pública está disponível no site da Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso. Qualquer dúvida, entre em contato com o órgão pelo telefone (49) 3657-0001.

Editais anteriores

Anteriormente a chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso abriu dois editais ofertando vagas na área da saúde e educação. As oportunidades eram para Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental e Técnico em Enfermagem. Os vencimentos chegavam a R$ 2.008,61 e as inscrições se encerraram no dia 19 de fevereiro de 2021.

Para mais informações, leia os editais completos no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (dia 12 de fevereiro de 2021, edição nº 3409, a partir da página 1.249). Códigos para acesso rápido aos documentos: “2857381” para conferir o edital de nº 001/2021 e “2857393” para o edital de nº 002/2021.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Terezinha do Progresso diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »