COVID-19: Chamamento público Prefeitura de Seara - SC

Chamamento público Prefeitura de Seara - SC tem como objetivo a contratação de profissional para o combate ao coronavírus.

Chamamento Público Prefeitura de Seara - estetoscópio, tubos de ensaio, seringa e máscara cirúrgica sobre a mesa

Edital emergencial abre duas vagas na Saúde - Foto: Pixabay

Foi divulgado o edital n° 90/2020 do chamamento público Prefeitura de Seara - SC que ofertará uma vaga para o cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental.

O aprovado irá trabalhar de forma temporária para a administração municipal com o objetivo de se combater a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19).

O chamamento terá validade de 90 dias com a possibilidade de ser estendido pelo tempo que durar a emergência de saúde pública.

Sobre os detalhes das vagas

O cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental terá uma vaga com 40 horas de trabalho semanal. Os vencimentos serão de R$ 1.412,66 e é exigido pelo menos ensino médio completo.

Inscrições no chamamento público Prefeitura de Seara

Os registros podem ser feitos entre os dias 11 e 16 de novembro de 2020, às 17h30.

Para se inscrever, os interessados possuem a opção presencial e online. No caso da presencial, é preciso ir até o Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Anita Garibaldi, n° 371, Seara - SC.

Os participantes do chamamento público Prefeitura de Seara precisam entregar um envelope com os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição e de provas de títulos preenchidas e assinadas (Anexo I e II do edital);
  • Comprovantes para concorrer na prova de títulos;
  • Comprovante de tempo de serviço.

Se o interessado optar pela entrega online, deve enviar e-mail para rh01@seara.sc.gov.br com os mesmos documentos citados anteriormente, em formato PDF ou escaneados.

Como será seleção dos candidatos

Todos os inscritos no chamamento público Prefeitura de Seara serão selecionados por meio de uma análise curricular (prova de títulos). O edital informa que serão levados em consideração o tempo de serviço na área, cursos de qualificação profissional e graduações. As pontuações e critérios podem ser vistos no edital.

Edital completo

É possível ler o edital completo e demais informações sobre o chamamento no site da Prefeitura.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Seara diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »