CIASS - SC abre processo seletivo

Consórcio Intermunicipal de Assistência Social e Saúde, em Santa Catarina, oferece 14 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O Consórcio Intermunicipal de Assistência Social e Saúde (CIASS), em Santa Catarina, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos profissionais de vários níveis de escolaridade.

São disponibilizadas 14 vagas para preenchimento imediato, distribuídas para os seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo, Educador/Cuidador, Cozinheiro(a), Serviços Gerais, Motorista e Auxiliar Administrativo. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 44 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.000,00 a R$ 2.900,00.

A pré-inscrição somente será efetuada via internet, no período de 19 a 31 de maio de 2017, por meio do site www.processosseletivos.com.br/ciass.

Para validar a sua inscrição, o candidato, após preenchimento do formulário de pré-inscrição on-line, deverá comparecer do dia 29 de maio a 1° de junho de 2017, das 7h30 às 13h30, na Rua Ângelo Rovaris 1365, Sala 02, Centro de Turvo (Secretaria de Saúde), munido dos documentos solicitados em edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova escrita de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 24 de junho de 2017, nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Prof. Laurita Manfredini Bristot, situada na Rodovia SC 285, Linha Contessi, Turvo.

A divulgação do resultado final será feita por meio do site do CIASS e Diário Oficial dos Municípios. A validade do processo seletivo será de um ano, permitida sua prorrogação, uma única vez, por igual período.

O edital completo e atualizações podem ser conferidos no site da seleção CIASS: http://www.processosseletivos.com.br/ciass/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Turvo diretamente no seu e-mail