CMDCA de Balneário Camboriú - SC abre vagas para Conselheiro Tutelar

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, abre vagas para função de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para eleição dos cinco membros titulares e, respectivos suplentes, do Conselho Tutelar do Município de Balneário Camboriú, para o quadriênio 2016/2019.

O edital n° 001/2015 do processo eleitoral oferta vagas para profissionais de nível médio e será executado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Camboriú/SC e por instituição de ensino contratada para este fim Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).

O Conselho será composto por um bacharel em Direito, um psicólogo, um assistente social e dois membros da comunidade.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no sítio www.furb.br/concursoexterno, no link correlato ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Balneário Camboriú, até às 18h do dia 18 de julho de 2015.

O processo eleitoral compreenderá quatro fases, sendo estas de caráter eliminatório, assim definidas:
- Fase 1: Prova Teórico-Objetiva: que será elaborada e aplicada pela FURB;
- Fase 2: Avaliação Psicológica: que será elaborada e aplicada pela FURB;
- Fase 3: Investigação Social: que será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;
- Fase 4: Eleição: que será organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 26 de julho de 2015. O local da realização da prova será no Centro Educacional Municipal Presidente Medice, na Rua Paraguai, 1005, Bairro das Nações, Balneário Camboriú/SC, com início às 9h e término às 12h.

A sala da prova será divulgada até dia 22 de julho de 2015, no site  www.furb.br/concursoexterno.  A partir de 30 de julho de 2015 será publicada a relação dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação final, contendo a nota da prova e o número de inscrição.

A avaliação psicológica será realizada no dia 09 de agosto de 2015, no Centro Educacional Municipal Presidente Medice, na Rua Paraguai, 1005, Bairro das Nações, Balneário Camboriú/SC, com início às 9h e término às 12h. 

A análise dos documentos entregues pelos candidatos para a fase 3 será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Camboriú no dia 26 de agosto de 2015. O resultado da fase 3 será divulgado no dia 27 de agosto de 2015.

A eleição dos Conselheiros Tutelares será realizada no dia 4 de outubro de 2015.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Balneário Camboriú diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »