CMDCA de Rio do Sul (SC) abre vaga

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio do Sul, Santa Catarina, oferece vaga com salário de R$ 1.273,01.

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da eleição de Conselheiro Tutelar de Rio do Sul, no Estado de Santa Catarina. Uma vaga está disponível para o cargo, que oferece remuneração de R$ 1.273,01 para trabalho em jornada de 40 horas semanais, mais os plantões. O Conselheiro Tutelar selecionado e admitido fará parte do quadro de carreira da administração direta da prefeitura de Rio do Sul.

Entre os requisitos mínimos para concorrer à vaga, está a necessidade de diploma de nível superior em área afim, como serviço social, sociologia, direito, psicologia ou pedagogia. É possível concorrer quem tenha reconhecida experiência no trato com crianças e adolescentes por no mínimo três anos, com apresentação de certidão de entidade que comprove a experiência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2012, na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Rio do Sul.

A eleição está marcada para 13 de março de 2012, entre 8h e 15h, na Câmara de Vereadores, através de votação em cédulas. Toda a comunidade está apta a participar da votação, desde que tenha título de eleitor em Rio do Sul.

O cargo é válido até 2013, podendo ser reconduzido ao cargo por mais três anos.

Todos os detalhes sobre processo de inscrição, documentos, a forma como se dará a votação e a posse do novo conselheiro estão disponíveis no edital da abertura de inscrições, disponível no site www.riodosul.sc.gov.br (menu: Publicações Legais). O endereço da Secretaria de Assistência Social e Habitação é a rua Rocha Pombo, nº 95, no bairro Eugênio Schneider.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio do Sul diretamente no seu e-mail