Concurso ARIS - SC: divulgado edital

Concurso ARIS, no estado de Santa Catarina, irá preencher vagas para Engenheiro Sanitarista. As oportunidades são para quatro municípios do estado.

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de concurso público nº 001/2019 que irá preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Engenheiro Sanitarista. O concurso ARIS será realizado pela Objetiva Concursos.

O vencimento é de R$ 6.688,09 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir bacharelado em Engenharia Sanitária ou Engenharia Sanitária e Ambiental, registro no CREA - SC e CNH na categoria B, além de disponibilidade para viagens.

As vagas imediatas são destinadas aos municípios de Maravilha - SC e Videira - SC, havendo também formação de cadastro reserva para vagas destinadas aos municípios de Chapecó - SC e Lages - SC.

Inscrições

As inscrições serão realizadas somente via internet, a partir das 09 horas do dia 19 de setembro até às 12 horas (meio-dia) do dia 18 de outubro de 2019, através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Provas

O concurso ARIS será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 10 de novembro de 2019, apenas no município de Chapecó - SC.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de ponta grossa (tinta azul ou preta), fabricada em material transparente e documento de identidade oficial.

A prova objetiva será composta por 50 questões, envolvendo conteúdos de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O tempo total para realização da prova objetiva será de quatro horas, podendo o candidato levar o caderno de questões ao final, desde que decorrida uma hora de prova.

Critérios de desempate

Em caso de empate nas notas, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato de idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato que tiver efetivo exercício da função de Jurado, conforme o disposto no Código de Processo Penal;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  4. Sorteio.

Validade

O concurso ARIS será válido por um ano, a contar da data de sua homologação final, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este concurso público, consulte o edital publicado no site da Objetiva Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail