Corpo de Bombeiros - CBM/SC abre processo seletivo

Corpo de Bombeiros Militar, de Santa Catarina, abre concurso público com vagas para Bibliotecário, Pedagogo, Psicólogo e Designer.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina divulgou o edital nº 306/16/CBMSC de processo seletivo para contratação de servidores a serem admitidos em caráter temporário para preenchimento de vagas na Diretoria de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar (DE) e no Centro de Ensino Bombeiro Militar (CEBM/DE). As chances são para Bibliotecário, Pedagogo, Psicólogo e Designer.

São sete vagas distribuídas para graduados das seguintes áreas: Biblioteconomia, Pedagogia, Psicologia e Designer. Todos os contratados exercerão suas atividades cumprindo carga horária de 30 horas semanais. O processo seletivo será desenvolvido pela Comissão Organizadora do CBMSC, especialmente designada pelo diretor de ensino do Corpo de Bombeiros, e constará de prova de títulos com duas fases: pontuação de experiência profissional e pontuação de títulos.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente através do endereço eletrônico: www.cbm.sc.gov.br/de/concurso/act/ até o dia 13 de novembro de 2016. Vale ressaltar que, seguindo as instruções do edital, será necessário que sejam entregues entre os dias 17 e 18 de novembro de 2016, os documentos solicitados conforme itens 5 e 6, na Diretoria de Ensino do CBMSC, situada na Rua Lauro Linhares, n° 1213, Bairro Trindade, em Florianópolis.

O resultado final do seletivo será divulgado no início de dezembro de 2016, no mural da Diretoria de Ensino e também no site do Corpo de Bombeiros. A seleção que trata o edital terá validade para o período de 01 de fevereiro a 31 de dezembro de 2017.

Edital e atualizações: http://www.cbm.sc.gov.br/de/concurso/act/index.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail