Câmara de Barra Bonita - SC abre processo seletivo

Ofertada vaga para advogado na Câmara de Barra Bonita, em Santa Catarina. Remuneração de R$ 2.625,10.

A Câmara de Vereadores de Barra Bonita, Estado de Santa Catarina, lançou edital n° 02/2016 de processo seletivo com a finalidade de ocupar uma vaga no cargo de Advogado (nível superior) com salário de R$ 2.625,10 em jornadas semanais de 20 horas.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo e demais documentos, até o dia 24 junho de 2016, nos horários previstos, pessoalmente ou por procurador, na Secretária da Câmara de Vereadores de Barra Bonita, situada na Avenida Buenos Aires, n°. 600, centro.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo simplificado na Secretária da Câmara de Vereadores de Barra Bonita, situada na situada na Avenida Buenos Aires, n°. 600, centro. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

Todos os atos do processo seletivo serão devidamente divulgados no site www.camarabarrabonita.sc.gov.br, e no quadro de avisos da Secretaria da Câmara de Vereadores de Barra Bonita. O prazo de vigência do edital será de até 12 meses. 

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra Bonita diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »