Concurso Câmara de Campo Belo do Sul - SC

Concurso Câmara de Campo Belo do Sul - SC oferta vaga para candidato que saiba ler e escrever.

A Câmara Muncipal de Campo Belo do Sul, localizada no Estado de Santa Catarina, dá inicio à realização de um novo concurso público nº 01/2019, visando selecionar candidatos que saibam ler e escrever, para ocupação de uma vaga imedita. O concurso será organizado e executado pelo IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

A oportunidade é para o cargo de Agente de Serviços Gerais, que tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.020,41.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 17 de maio de 2019, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Requisitos básicos para investidura no cargo

Ter nacionalidade brasileira, admitidos estrangeiros na forma da lei.
Contar com, no mínimo, 18 (dezoito) anos completos até a data da posse.
Estar em dia com as obrigações eleitorais.
Estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino.
Possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo de acordo com o estabelecido no Edital, na data da contratação.
Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.
Apresentar declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão no exercício de função pública qualquer.
Apresentar, quando se tratar de profissão regulamentada, no ato da contratação, o competente registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador.
Firmar declaração de não possuir acúmulo de remuneração pública, exceto aqueles previstos na Lei.
Apresentar declaração de bens.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 16 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Descrições do cargo

Atividades de nível primário, de pouca complexidade, envolvendo serviços referentes à limpeza, higiene, conservação e manutenção do prédio da Câmara municipal, bem como, serviços de copa e cozinha. Serviços burocráticos de pouca complexidade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Belo do Sul diretamente no seu e-mail