Concurso Câmara de Cocal do Sul - SC

Concurso da Câmara de Cocal do Sul, Santa Catarina, é destinado ao preenchimento de vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Cocal do Sul lançou edital de concurso público nº. 001/2014. Com a iniciativa será preenchida uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, cujo salário é de até R$ 1.083,40.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever no período de 03 a 28 de abril de 2014, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul, situado à Rua Angelo Peruchi, 126, centro, em Cocal do Sul - SC. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
 
Ficha de inscrição, corretamente preenchida (pelo próprio candidato);
2 fotos 3x4;
Cópia da cédula de identidade e o original;
Cópia do CPF/MF e o original;
Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original), o candidato deverá providenciar cópias para sua posse.

Prova

O concurso será realizado mediante realização de prova objetiva e prática.

 A prova objetiva está prevista para 04 de maio de 2014, no horário das 09h às 11h30, no centro de Pastoral da Igreja Matriz (Sala de Catequese Igreja Católica), situado à Rua Adão Bosa, s/n, Centro, em Cocal do Sul. Já a prova prática será realizada na mesma data divulgada posteriormente, a partir das 13h30 nas dependências da câmara de Cocal do Sul.

No 1º dia útil após a realização das provas será afixado no mural da Câmara Municipal, o gabarito contendo as respostas das questões da prova objetiva.

O edital encontra-se publicado no site www.camaracocal.sc.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cocal do Sul diretamente no seu e-mail