Concurso Câmara de Ilhota - SC

Oportunidade de trabalho para Servente, na Câmara de Ilhota, Santa Catarina.

A Câmara Municipal de Ilhota, Santa Catarina, dá inicio à realização de um novo processo seletivo (nº 001/2018), com a finalidade de selecionar um Servente que seja alfabetizado, para contratação em caráter temporário.

O servidor irá trabalhar em jornada de 40 horas semanais e o vencimento ofertado é de R$ 1.218,27, mais R$ 200,00 de auxílio alimentação. Os serviços a ser desempenhandos são os seguintes: preparar e servir café, chá, água e outros, zelando pela ordem e limpeza da copa, cozinha e demais dependências internas da Câmara.

As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 12 de janeiro de 2018, no prédio da Câmara Municipal, localizado na Rua Bertoldo Simon, 98, Centro, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção se dará por critérios técnicos, mediante análise de títulos e currículo. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, no dia 4 de janeiro de 2018, página 284, disponível no link: https://goo.gl/NktpgL

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ilhota diretamente no seu e-mail