Concurso Câmara de Paraíso - SC

Concurso da Câmara de Paraíso, Santa Catarina, abre vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo).

A Câmara de Paraíso, no estado de Santa Catarina, através da empresa CURSIVA Assessoria e Consultoria, lançou edital n° 01/2017 de concurso público para preencher uma vaga efetiva no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo). Esse servidor terá direito a remuneração inicial de R$ 937,00, por um regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no endereço eletrônico www.cursivani.com.br, até o dia 20 de novembro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

O concurso terá prova objetivas com 30 questões, sendo 5 de língua portuguesa, 5 de matemática, 5 de conhecimentos gerais e 15 questões de conhecimentos específicos. As provas serão realizadas provavelmente das 8h às 11h do dia 25 de novembro de 2017, nos locais que serão divulgados no endereço eletrônico da CURSIVA e a divulgação do gabarito preliminar sairá às 18h do mesmo dia.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração Legislativa Municipal.

Edital e atualizações: http://concursos.cursivani.com.br/informacoes/30/