Concurso Câmara de Pinheiro Preto (SC) 2012

O concurso da Câmara de Pinheiro Preto, Santa Catarina, oferece vaga para cargo de servente.

Já foi publicado o edital 001/2012, que estabelece as condições de realização do concurso público para a Câmara de Pinheiro Preto, Estado de Santa Catarina. Destina-se ao preenchimento de 01 vaga para o cargo de servente de nível fundamental, com salário de R$ 229,44 e carga horária de 10h semanais. O concurso será realizado pela empresa Inova Concursos.

Será admitida a inscrição somente via internet (www.inovaconcursos.com.br), até o dia 01 de março de 2012, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00.

A prova escrita/objetiva será aplicada provavelmente no dia 11 de março de 2012, das 08:00 às 11:00, nas dependências da Escola de Educação Básica Professora Maura de Senna Pereira, sito à Oclides Scortergagna, s/n, centro no Município de Pinheiro Preto/SC.

Os cadernos de provas estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto (SC) (www.pinheiropreto.sc.gov.br), bem como no site da empresa contratada (www.inovaconcursos.com.br), até três dias seguintes ao de realização das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto/SC.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pinheiro Preto diretamente no seu e-mail