Concurso Câmara de Rio do Sul - SC é retomado, inscrição reaberta

As inscrições do Concurso Câmara de Rio do Sul, Santa Catarina, foram reabertas e a prova objetiva reagendada. Confira mais detalhes.

Concurso Câmara de Rio do Sul:  mulher anotando algo em uma agenda

Edital reaberto em Rio do Sul, Santa Catarina - Foto: Pexels

Foi republicado o edital do concurso Câmara de Rio do Sul, Santa Catarina (edital 05/2020 do concurso 01/2020), para o cargo de Analista Legislativo na área de Gestão de Contratos e de Patrimônio e Tesouraria.

Um novo cronograma foi lançado, com aproveitamento dos pedidos de isenção já deferidos das inscrições já processadas e divulgação de um novo período de inscrição. 

A oferta é de apenas uma vaga mais formação de cadastro reserva. Para investir na função, o interessado deve possuir diploma de nível superior em Contabilidade e registro no CRC.

O certame, que terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por outros dois, está sob a organização da Objetiva Concursos. A jornada de trabalho oferecida é de 20 horas semanais e o convocado receberá vencimento de R$ 2.958,40.

Faça sua inscrição no Concurso Câmara de Rio do Sul

Os candidatos devem se inscrever, exclusivamente, pelo site da Objetiva até o dia 30 de outubro de 2020.

Quem não tiver acesso à internet em casa, não precisa se preocupar. Foi disponibilizado um computador para as inscrições na Câmara, localizada na Praça 25 de Julho, n° 01, 2º andar, Bairro Centro.

Mas fique atento aos horários de atendimento que é das 7h30 às 13h30 nos dias úteis.

A taxa de inscrição é de R$ 88,00 e é imprescindível para confirmar a participação no Concurso Câmara de Rio do Sul.

No entanto, poderão se isentar desse custo pessoas que tenham renda de até um salário mínimo, doadores de sangue ou que tenham mais de 60 aos.

Para isso deverão enviar, de forma on-line, os documentos que comprovem sua situação e o requerimento do anexo IV devidamente preenchido.

Como será a avaliação?

A classificação será feita por meio de prova objetiva prevista para ser realizada no dia 06 de dezembro de 2020.

Composta por 40 questões de múltipla escolha, a avaliação terá três horas de duração e abordará assuntos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados no concurso Câmara de Rio do Sul aqueles que obtiverem 60% de acertos sem zerar nenhuma disciplina.

Sobre o município

Rio do Sul é uma cidade catarinense localizada a 188 km de Florianópolis. O clima local é temperado úmido com temperaturas podendo chegar a 40°C no verão e a 0°C no inverno.

Sua população é de 71.061 habitantes e a economia é focada nos setores metal-mecânico, eletrônico e vestuário.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio do Sul diretamente no seu e-mail

Especial IBGE

Veja mais »