Concurso Câmara de Rio Rufino - SC

Concurso da Câmara de Rio Rufino, Estado de Santa Catarina, abre vagas para os cargos de Advogado e Contador.

A Câmara Municipal de Rio Rufino, no Estado de Santa Catarina, abriu edital de concurso público N° 001/2013, com a intenção de ocupar 02 vagas para os cargos de Advogado e Contador (nível superior), com salário de R$ 1.820,04 por carga horária de 10 e 15 horas semanais. O concurso será realizado por meio da empresa INFOVR – Tecnologia e Consultoria Pública Ltda.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão efetuadas exclusivamente na secretária da Câmara Municipal de Rio Rufino - SC, sita à Rua José Oselame nº 209, Centro, Município de Rio Rufino – SC, até o dia 30 de agosto de 2013.

As provas escritas serão realizadas na data prevista de 29 de setembro de 2013, em local e horário a ser identificado no Edital de Homologação das Inscrições. As provas escritas terão duração de 03h (três horas), contadas a partir da autorização do fiscal para início da mesma.

O gabarito provisório da prova escrita estará disponível no primeiro dia útil seguinte ao da sua realização, no Mural de Publicações Oficiais da Câmara Municipal de Rio Rufino e no site: www.infovr.com.br.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final com a respectiva classificação para o cargo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Mesa da Câmara de Rio Rufino.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Rufino diretamente no seu e-mail