Concurso Câmara de União do Oeste (SC)

O concurso de União do Oeste, Santa Catarina, visa o preenchimento de vaga para o cargo de Contador.

A Câmara Municipal de União do Oeste, no estado de Santa Catarina, lançou edital de concurso público nº 01/2013 para contratação de 01 Contador. A remuneração é de R$ 2.161 por jornada de 20 horas semanais. As inscrições serão realizadas até 30 de agosto de 2013, pela manhã, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa é de R$ 100.

Para participar do certame, os interessados precisam ter Certificado de Técnico em Contabilidade ou ser portador de diploma de ensino superior em Contabilidade, além de possuir inscrição no Conselho Regional.

As provas objetivas serão realizadas por todos os candidatos regularmente inscritos e com inscrições homologadas, provavelmente no dia 08 de setembro de 2013, na Escola Reunida Municipal Angelo Soletti, sito à Estrada Principal, Saída para Jardinópolis, no Município de União do Oeste (SC).

Os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas estarão disponíveis no Mural Oficial da Câmara Municipal e no site da Prefeitura Municipal de União do Oeste (SC), www.uniaodooeste.sc.gov.br, bem como no site www.alternativeconcursos.com.br, no dia 09 de setembro de 2013.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Legislativo Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail