Concurso Companhia Docas de Imbituba - SC

Concurso da Companhia Docas de Imbituba, Santa Catarina, abre 20 vagas para cargo de Guarda Portuário (nível médio).

Concurso Cancelado

O Administrador da Companhia Docas de Imbituba – informa que em razão da extinção do TAC – Termo de Ajuste de Conduta e do afastamento da Cia Docas da administração do Porto de Imbituba/SC, resta REVOGADO o Edital No 01/2012 de Concurso Público para o cargo de Guarda Portuário.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Companhia Docas de Imbituba, Estado de Santa Catarina, publicou edital N° 01/2012 de concurso público destinado ao provimento de 20 cargos de guarda portuário, que exige o nível médio e remunera com subsídio de R$ 700,03 por carga horária de 36 horas semanais. O concurso público está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM.

A inscrição, no valor de R$ 50,00, deverá ser realizada do dia 11 a 27 de dezembro de 2012, através da internet no site www.ibam-concursos.org.br.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 20 de janeiro de 2013 no período matutino, em local ser divulgado no site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br). Os gabaritos serão divulgados no dia 21 de janeiro de 2013, após às 09 (nove) horas e o concurso público terá validade de 2 anos.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail