Consórcio Socioassistencial - SC abre seletivo

O Consórcio Intermunicipal do Serviço Socioassistencial de Alta Complexidade em Santa Catarina, abre vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade

O Consórcio Intermunicipal do Serviço Socioassistencial de Alta Complexidade - Modalidade de Abrigo Institucional, com foro e sede no município de Seara, em Santa Catarina, torna público o processo seletivo n.º 001/2017, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

Sob a responsabilidade da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense - AMAUC, a seleção oferece uma vaga efetiva mais formação de cadastro reserva para os cargos de Auxiliar de Cuidador, Cuidador, Assistente Social e Psicólogo, cujas jornadas de trabalho são de 20 e/ou 40 horas semanais, fazendo jus a vencimento mensal de até R$ 1.800,00.

Do dia 25 de setembro a 9 de outubro de 2017 os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico www.amauc.org.br, no banner “processos seletivos”, “Abrigo Institucional – Seara” “Processo Seletivo nº 001/2017”. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

As Secretarias Municipais da Assistência Social de Arvoredo, Seara e Xavantina disponibilizarão um computador com acesso à internet para que os candidatos que necessitarem, possam realizar suas inscrições, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todos os inscritos farão prova escrita na data provável de 29 de outubro de 2017, nas dependências da Escola de Educação Básica Rosina Bardi, situada à Rua Antônio Zolet, Nº 191 – Bairro São João – em Seara, com início às 9 horas. A divulgação do gabarito preliminar está prevista para o dia seguinte na página da AMAUC - www.amauc.org.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 2 (dois) anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da diretoria do consórcio.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail