Corpo de Bombeiros Militar - SC abre dois novos editais de seletivo

Em Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros Militar oferece vagas para os cargos de Designer Gráfico, Designer Instrucional, Bibliotecário, Psicólogo e Pedagogo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) faz saber aos interessados da abertura das inscrições dos processos seletivos regidos pelos editais n.º 02 e 03/2018, objetivando a contratação de sete profissionais que atuem nas áreas de Designer Gráfico, Designer Instrucional, Bibliotecário, Psicólogo e Pedagogo.

Os contratados terão jornada de trabalho de 30 horas semanais.

INSCRIÇÕES E TAXAS

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 30 de setembro de 2018, via internet através do site https://processoseletivoact.cbm.sc.gov.br.

SELEÇÃO

Este processo seletivo será constituído de prova de títulos e os documentos deverão ser entregues pelo candidato entre os dias 9 e 11 de outubro de 2018, das 13h às 18h, na Diretoria de Ensino do CBMSC, situado no Complexo Administrativo da SSP/SC, Bloco A, 5º andar, localizado na Av. Governador Ivo Silveira, n.º 1521, Capoeiras, Florianópolis.

O resultado da prova de títulos será divulgado até às 19 horas do dia 16 de novembro de 2018, no site processoseletivoact.cbm.sc.gov.br e no mural da Diretoria de Ensino.

VALIDADE

O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2019.

Compartilhe