CRMV - SC abre processo seletivo

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Santa Catarina abre vaga para Auxiliar Administrativo com vencimento de R$ 1.946,49.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC) torna público a reabertura das inscrições ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 004/2018, para fins de contratação temporária de 1 (um) Auxiliar Administrativo que atue em Lages. A remuneração do contratado será de R$ 1.946,49, por jornada de 30 horas semanais.

Interessados deverão no período de 23 a 25 de abril de 2018, das 8h às 16h, entregar a ficha de inscrição e o curriculum vitae na sede do CRMV-SC, situado na Rodovia Admar Gonzaga, 755, Itacorubi, Florianópolis - SC, ou na delegacia de Lages, Avenida Luiz de Camões, 915, sala 5, bairro Coral, Lages, SC, no horário de 8h às 12h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pela função, os quais seguem listados abaixo, não sendo aceitos, sob hipótese alguma, documentos ofertados após a inscrição:
Cópia autenticada de escolaridade (diploma emitido por órgão oficial de ensino);
Cópia autenticada da Cédula de Identidade;
Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Curriculum Vitae atualizado.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

A entrevista será realizada no período de 1 a 4 de maio de 2018, na sede da delegacia de Lages, situada na Avenida Luiz de Camões, 915, sala 5, bairro Coral, Lages/SC, em horários previamente agendados através de comunicação pelo correio eletrônico do candidato.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contados da data de sua homologação, prorrogáveis, no interesse da administração, por igual período, até o limite máximo de dois anos.

Aviso de reabertura: https://bit.ly/2FbNvKh

Tópico: CRMV