CRP 12ª Região - SC promove processo seletivo

Conselho Regional de Psicologia - 12ª REGIÃO abre vagas para Mediadores Independentes.

O Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região (CRP - 12), com sede em Florianópolis, Santa Catarina, por meio do edital de processo seletivo n.º 01 – CRP-12 de 2017, abre inscrições referentes ao provimento de seis vagas e cadastro reserva para Mediadores Independentes. Essas vagas estão assim distribuídas: três para a Sede, localizada em Florianópolis e três vagas para a Subsede Oeste, localizada em Chapecó.

Os interessados devem cumprir, entre outros, os seguintes requisitos: graduado há pelo menos dois anos em curso superior, ser formado em mediação, de acordo com os parâmetros do CNJ, e não ser servidor do CRP-SC.

A inscrição será efetuada gratuitamente, de modo presencial ou por meio de correspondência física, na Sede do CPR-12, aos cuidados da Secretaria da COE, no seguinte endereço: Rua Professor Bayer Filho, nº 110, Bairro Coqueiros, até o dia 13 de outubro de 2017, exclusivamente para o envio de currículo, que deverá conter:

Nome Completo;
Números de Identidade e do CPF, acompanhadas das respectivas cópias destes documentos;
Endereço residencial;
Contato telefônico e endereço eletrônico;
Profissão;
Cópia do Diploma de Graduação;
Cópia do Certificado, ou Diploma, de formação em mediação.

A seleção dos candidatos constará de análise da documentação e entrevista, com liberação do resultado no site do CRP (link no final) no período de 23 a 30 de outubro de 2017. O processo seletivo terá validade até 31 de agosto de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital e atualizações: http://www.crpsc.org.br/noticias/inscricoes-abertas-edital-de-mediadores-camara-de-mediacao-crp-12

Tópico: CRP